segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

365 DIAS DE FELICIDADE

Meu Querido,

Estou tão feliz por estarmos completando nosso 1º ano de namoro. São 365 dias compartilhados de momentos muito especiais, foram tantos beijinhos, abraços, carinhos, cumplicidade, respeito e muito amor. Fizemos viagens românticas, conhecemos lugares tão legais, passeios divertidíssimos, fomos saborear tantas coisas gostosas, dormimos e acordamos bem juntinhos, cozinhamos, rimos muito, dei mordidinha na bochecha, fizemos massagens deliciosas um no outro, assistimos muitos filmes abraçadinhos, sonhamos nossos planos e vimos eles começarem a tomar forma, registramos com fotos alguns destes tão agradáveis momentos, .... realmente é maravilhoso estar ao seu  lado e quero que todo este contentamento se estenda por toda a nossa vida.

Quando estou com vc eu me sinto segura. Não consigo lembrar nada neste tempo todo que não tenha valido a pena. Obrigada! Por me fazer sentir especial!!!

Vc é muito importante pra mim !!!  Vc é um presente de Deus na minha vida!!! 

Gracinha, vc tem qualidades admiráveis: sincero, amigo, amável, tranquilo, fiel, leal, alegre, honesto, simples, transparente, inteligente, digno, confiante, amoroso, encantador, .... e tantas outras!!!

Lembre-se sempre vc tem a mim e o meu eterno amor... porque eu te amo por tudo que vc significa em minha vida!!!

Te quero sempre ao meu lado!!!

Parabéns meu namorido... por esta data tão querida e especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário