sábado, 10 de julho de 2010

SALAS DE ESTAR

Oie queridinhos, neste lindo dia de domingo.... nada como apreciar a beleza e o conforte de salas super acochegantes e convidativas.... Entrem, sentem-se e apreciem!!!


Maravilhosa

Detalhes que marcam a beleza

Acochegante

Nossa!!! Que vista!!!

Eu quero uma casa no campo

Receber bem realmente e' um grande prazer, principalmente numa sala hiper linda e muito bem decorada.
Espero que tenham gostado!
Bjos mil!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

EU QUERO UM DESTE

Qual mulher nunca sonhou em ter um escritório decorado e maravilhosamente belo aos olhos.?! A imaginação dá asas a criatividade. Faço como eu.... Deseje um pra vc tb!!!

PERFEITO PRA MIM

PERFEITO PRA ELE

MOLDURAS PARA FOTOS ESPECIAIS

Se você tem imagens bonitas guardadas em algum canto da casa, acaba de achar uma utilidade para elas: transforme-as em lindos quadros. Uma parede estreita, como a deste canto de leitura, ganha realce com os quadros dispostos na vertical (a decoração é de Christiane Laclau e Carolina Wambier). Sobre um sofá, prefira o arranjo horizontal. Com materiais encontrados à venda em papelarias, você elabora as molduras.

Material: - Duas placas de foam board (isopor revestido de papel cartão) medindo 34,5 x 32,5 cm-Acetato-Estilete bem afiado-Cola em bastão e cola branca

ADESIVOS E PAPÉIS DE PAREDE

Oie pessoal, estou trazendo algumas dicas para um revestimento impecável• O papel pode ser usado numa única parede? Sim, principalmente se o ambiente for grande. "Escolha a parede principal", sugere a arquiteta Andrea Balastreire.• A superfície precisa estar lisa e sem sinais de umidade. O ideal é pintá-la com tinta látex PVA fosca. Enjoou da estampa? Antes de substituí-la, é recomendável remover o papel original. Se a parede estiver em bom estado, basta uma nova demão de tinta.• Dá para aplicar o papel sobre o azulejo antigo desde que a área seja uniformizada com o preenchimento dos rejuntes.• Não exagere na limpeza: modelos com proteção de vinil aceitam no máximo pano úmido com sabão neutro.

 Diferenciado

Colorido e alegre

 Encantador

 Alegre

  Inovador

 Clean

 Inusitado

Acerte na aplicação do adesivo •Antes de colar a imagem, certifique-se de que a superfície esteja limpa, lisa e seca.• Use uma espátula para eliminar bolhas ao transferir o adesivo para a parede.• Se o desenho é grande, peça ajuda. Demarcar a área desejada também é uma boa estratégia.• Ao reunir temas diferentes, opte por uma pequena variação de cor. Para acertar na composição, ensaie antes. Recorte o contorno das figuras, pregue fita crepe por trás e experimente a melhor composição. Limpe, preferencialmente, com pano úmido. 
Agora é só escolher e fazer igualzinho em casa...
Bjks,

QUARTOS PRA SONHAR

A maternidade é um momento mágico. A espera pelo bebê é sempre muito desejada e sonhada nos mínimos detalhes. Os quartinhos parecem um mundo de sonhos e ... realmente são.

Tranquilidade do lilas

Branquinho - Que paz!!!

Combinando cores

Detalhes bem combinados

Verde - Suave

Azul - Toque de bom gosto

Moderninho

Bem colorido
Esperam que tenham gostado....
Bjks...

AS MAIS BELAS COZINHAS

Quem adora cozinhar sabe que uma cozinha prática ajuda na elaboração de pratos deliciosos. Boas idéias e eletrodomésticos de última geração compõem a receita do ambiente funcional. Selecionei as mais belas idéias de cozinhas para você se inspirar. Fique a vontade pra apreciar.

Tudo a ver com os jantares + que especiais

O Branco - Minha Paixão

Essa é uma das minhas preferidas

Combinação de ambientes

Maravilhosa combinação

Harmonia Perfeita

Ampla e moderna

Praticidade

Divina

Com divisória

Apaixonante


Um dos ambientes mais deliciosos para estar .... Todos concordam???
Bjks

BANHEIROS - UM TOQUE DE BOM GOSTO

Sou apaixonada por banheiros e não poderia ser diferente.... é um dos ambientes da casa que merece uma atenção especial...

Linda a combinação das cores

Que charmoso a combinação com o jardim de inverno... Amei!!!

Vermelho - lindamente decorado

Outro vermelho - apaixonante e vibrante

Uma combinação perfeita

Pastilhas verdes - suave e belo

O branco tem sempre o seu glamour

Versátil e com cores combinando

Espero que tbém tenham gostado das sugestões, semana que vem trarei outras postagens... Aguardem!!!

CANTINHOS CHARMOSOS E BELISSIMOS AOS OLHOS

Decorar é sempre uma arte, tem espaços no ambiente que combinados ... deixam "tudinho" maravilhosamente mais belo e delicioso de olhar

Clássico e fino


Deslumbrante   

QUARTOS DE CASAL .... LINDOS!!!

Oie meninas, sonho com o dia em que terei meu quarto de casal.... compartilhando este cantinho com meu futuro maridinho.