quinta-feira, 8 de julho de 2010

UM POUQUINHO SOBRE MIM...

1 - Qual seu nome ? Tem algum apelido?
Viviane  - os amigos e queridos me chamam de Vivi

2 – Qual estado vc mora ?
Minas Gerais .... uai... rsrsrs

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
34 anos bem vividos completados em 22/02 ... deu pra perceber que tudo na minha vida, como nos nºs, vem em dobro pra mim.

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
Tenho 1,65 e calço 36.

5 - Estado civil ou situação, tem filhos ?
Apaixonada pelo meu futuro maridinho, ainda não tenho filhinhos.

6 - Qual sua comida favorita ?
Tenho paixão por massas... adorooo!!!

7 - Qual a sua bebida favorita ?
Vinho branco suave pras noites de inverno.

8 - Como vc se auto define?
Apaixonada pela vida, delicada, responsável, amiga de todas as horas, dedicada ao trabalho, ao meu amor e a família.

10 - Qual o seu pior defeito?
Ser bastante ansiosa.

11 - Trabalha atualmente, em que?
Administração Educacional em um orgão publico...

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Recentemente conclui Pós em Novas Tecnologias Educacionais.

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?Adoraria mais não tenho, temos a Lilica, a cachorrinha de minha irmã, que ta sempre aqui conosco, fazendo suas visitinhas.

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
U2 – A melhor de todos os tempos.
Nickelback – hiper talentosos.

15 - Teu filme, e ator / atriz favorito?
Adorei “ Antes que o dia termine.” Deixa uma linda licão de vida.

16 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Meus amigos e primas que moram longe e de pessoas muito especiais que partiram.

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Minha viagem em companhia de meu amor para Porto Seguro.

18 - Você não pode sair de casa sem usar?
Gloss, lápis e perfume...

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Natura e O Boticário.

21 – Uma frase que te acompanha sempre?
“Se vc pode sonhar... Vc pode realizar."

22 - Você pretende casar?
Em breve .... rsrsrs

23 - Você está apaixonada?
Sempre ... pela mesma pessoa.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meu perfume predileto ‘Jade’ Banana Republic

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na Internet:
Ter encontrado inuméros blogs com dicas super valiosas sobre decoração.

26 - Diga 1 produto [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
As miniaturas dos perfumes de Carolina Herrera.

27 – O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu celular, carteira e creme pras mãos.

28 – No seu quarto se encontra o quê?
Tudo sempre bem organizado.... odeio bagunças.

29 – Quais são as suas paixões?
Viagens, fotografias, blogs, vinhos e massas.

30 - Não vive sem?
Amor, familia, amiga do coração e fé em Deus.

31 - Por que decidiu criar um blog?
Além de ser uma terapia ... queria tb compartilhar e criar minhas próprias ideias.

32 - Coloque uma foto sua que vc mais goste:

Nenhum comentário:

Postar um comentário