terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce."

Contando um pouquinho sobre meus sonhos.... como toda moça sempre quis me casar, ter minhas coisinhas do meu jeitinho em meu "lar doce lar", compartilhar todos os dias de minha vida ao lado de alguém muito especial e realizar o grande desejo de ser mamãe. Também queria muito estudar, ser independente e realizar-me profissionalmente. Tive que escolher qual realizaria primeiro. E adivinhem qual opção primeiro eu segui? Razão ou coração? rsrsrs. Na verdade não foi eu que escolhi, a vida que providenciou os acontecimentos. Fui estudar fora, realizar-me profissionalmente, amadurecer e somente ano passado que tive a alegria de conhecer "meu namorido". Este ano tivemos a felicidade de encontrar e comprar o nosso apto, que esta em obras. Papai do céu é tão bom que o nosso contrato de compra nos possibilita escolher todo o acabamento almejado. Acho que tudo aconteceu na hora que tinha que ser.... e é maravilhoso ter a certeza que foi o que sempre desejei desde pequenininha. Quero muito em breve postar nossas fotinhas da obra, e solicitar a ajuda de vcs e  pedir sugestões. Muito Obrigada, meu Deus, por ter estado o tempo todo no controle de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário